quinta-feira, 8 de abril de 2010

Timidez

Certo, meu jovem. Você já leu todos os posts do blog e até agora não sabe o principal: como vencer a sua timidez e chegar nas mulheres.
Ok, suponhamos que você está andando pela rua e precisa pedir uma informação de endereço. Tá, você NÃO tem GPS, celular com o Google Maps, placas que possam indicar... Nada. O que você faz?
a) Chora.
b) Chora mais.
c) Desiste de ir para aquele lugar.
Se você respondeu alguma das alternativas, errou BRILHANTEMENTE. Você precisa pedir informação. Você pede a informação e chega no lugar desejado. Simples assim. (H)

“Ai, mas eu tenho vergonha...”

Bem, azar o seu. Pense comigo: você tem medo de que? De ser julgado? Somos julgados a todo instante. Você tem medo de ser agredido? Você é educado, não tem motivos para ser agredido.
Sempre que sentir a timidez chegando, pergunte-se: do que tenho medo? As respostas virão, e o seu inimigo, praticamente um dragão invencível, vai se transformar em um dragão de papel, facilmente eliminável! Você vai perceber que seu medo é infundado, e vai passar a encarar

Fazendo isso você vai assumir que é tímido, mas vai assumir também que está enfrentando o problema. Lembre-se que todas as ações que fazemos no dia-a-dia envolvem erros e acertos. Daí, não há motivo para pânico!

“Legal, rooTs. Mas, com as mulheres, eu tenho medo de levar fora...”

Vou fazer em breve um post sobre o assunto “levando fora”. De qualquer jeito, lembre-se que tudo o que fazemos pode dar certo ou dar errado. Sem exceção.

Enfim, vamos fazer alguns exercícios para a aproximação com as mulheres.

~

O primeiro exercício é para vencer a timidez com elas. Vamos lá!


Vá para algum lugar durante o dia em que tenha várias mulheres circulando. Você vai se passar por pesquisador do RS Pesquisas! Sim, o nome é Realidade Simulada Pesquisas, mas com a sigla, ninguém vai perceber.

Aborde educadamente a mulher, diga que você está fazendo uma pesquisa de campo. Se ela estiver com pressa, vai recusar, mas, veja bem, ela teve motivos. A maioria vai aceitar a pesquisa.

Pergunte algumas coisas simples, como a marca de xampu que ela prefere, se o celular é pré-pago ou pós-pago... Enfim, essas coisas beeeeeem impessoais. Complete todos os dados da folha de entrevista normal: nome, telefone, data de nascimento e resposta.

Se perguntarem, diga que o telefone é para a confirmação da resposta, cerca de 10% dos entrevistados recebem a ligação do centro de pesquisas, que não há perigo. Diga isso apenas se perguntarem. Caso contrário, não diga nada.

Você vai abordar várias mulheres, e, pouco a pouco, vai perder a timidez.
Caso este exercício não venha a dar certo, comece apenas dando bom dia, falando pequenas coisas para elas na rua, como saber hora mesmo que você não queira saber, entrar em lojas para comprar nada e etc . ( Retirado do livro O Manual do Xaveco )

~

O segundo exercício é mais fácil, pois não envolve o contato direto com a pessoa. Compre alguns cartões telefônicos. Vamos, não seja pão-duro.

Lembra-se dos números de telefone que você pegou na pesquisa anterior? Pois é, ligue para alguns deles! Pergunte pela moça cujo número você pegou e confirme a resposta da pergunta, simplesmente.

Pronto! Dessa maneira, você vai perder a timidez também de falar no telefone!
Por mais idiota que isso pareça, realmente ajuda e é ate uma forma de diversão pra quem não tem o que fazer como você :D

~

Lembre-se: a mudança começa por dentro. Se você não se perguntar de onde vem o seu medo, nunca vencerá.
como diria essa menina: " não era o mais bonito, mas foi o unico que falou comigo :3 "

Boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário