terça-feira, 6 de abril de 2010

A Primeira Vez

E ai essa galera, suave ? :D . . . voltando a escrever ai pra o blog depois de um certo tempo sem PC . com um assunto que foi discutido ai nessa semana nada santa ^^’
Parabéns, campeão! Você conseguiu pegar a moçoila e levá-la para um lugar meio isolado e vai transar com ela.
Em primeiro lugar, lembre-se da camisinha, como eu disse em um dos posts anteriores. Ela é imprescindível! Tenha pelo menos duas com você.
Legal, até aqui você já sabia, não? Agora vamos à parte que você talvez não saiba.

Eu já falei em um post anterior que ter o corpo em ordem é imprescindível. Daí, você deve estar minimamente apresentável – nada de ir dar aquele “vem-cá-minha-nega” na menina depois de um jogo de futebol, certo?
Ok, vá perfumando, com a barba bem-feita e bem arrumado.

“Por que, rooTs ? As roupas não vão ficar amassadas, no chão do lugar?”

Vão, meu jovem . Mas imagine... Suponhamos que você estivesse com trapos de mendigo. Ninguém chegaria perto, concorda? Além do mais, apresentação é tudo.

Boa, você está perfumado, barbeado e bem vestido. E daí?

Em primeiro lugar, não a ataque como um animal esfomeado. Fisiologicamente, algumas mulheres demoram mais que os homens para “entrarem no clima” do sexo. Veja bem, eu disse “algumas”, pois eu excetuo as ninfomaníacas – talvez eu faça um post exclusivo para elas, lembrem-me disso. Use e abuse de beijos e passadas de mão.

A respiração também conta muito. Sacas os tais ferormônios? Sim, eles são lançados pelo suor e, principalmente, pela respiração. Respire próximo ao rosto e pescoço dela – eu não disse para você farejá-la, entendeu? – para que a Mãe Natureza faça a parte dela.
Certo, lembre-se também de não ir com muita sede ao pote na questão de roupas. Tire-as aos poucos, sem afobação.
Ok, suponhamos que vocês já estejam como vieram ao mundo. Daí, vêm as chamadas preliminares. Não, nada relacionado com aquela fase de grupos na Copa do Mundo ( que por sinal vai ser foda esse ano *-* ) , se bem que, nessa aqui, se você for muito mal, sequer chega ao título também. Use e abuse do charme, não atacando diretamente.

Ótimo, agora, vocês chegaram às vias reprodutoras de fato. Lembre-se que normalmente – a não ser que você seja praticante do sexo tântrico – o homem não consegue se segurar por muito tempo. Aquela coisa de filme pornô – sim, eu sei que você já assistiu algum, seu safado! – de o cara agüentar quarenta minutos direto sem sequer respirar é lorota.

“Poha , rooTs , assim você me deixa desanimado... Eu não tenho ideia do que fazer para demorar mais!”

Elementar, meu jovem . Use e abuse de outras estimulações, como sexo oral e masturbação.
Lembre-se de ser carinhoso com a moçoila, sempre. Isso conta muito mais do que você pode imaginar. Quaisquer outras coisas poderão ser discutidas entre vocês, nada que eu possa ajudar ou comentar ;x .

Boa sorte!

PS: Estou sem muitas idéias do que escrever para vocês, mandem sugestões para temas! As melhores serão escritas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário