terça-feira, 13 de abril de 2010

Auto-Estima

Terça-feira de frio e de maresia, não tem o que fazer, vamos escrever ! (8) I’m a MC . (H) uAHUKhkuHUKhkuH, tépareivuh !
Partindo do princípio de que mulheres e homens existem para se reproduzir e perpetuar a espécie. Se você não tem ideia do que eu estou falando, vá ler o seu livro de Biologia, seu vagabundo!

Enfim, homens prestam atenção à aparência, principalmente, pois querem colocar os seus genes – espermatozoides – em um local onde ele também receba bons genes – uma mulher bonita.

Mulheres, ao contrário, inconscientemente sabem que se foram desejadas, seus genes são bons o suficiente para passarem adiante, porém, por mais que para você o sexo seja uma aventura de cinco minutos – que rápido, não? – para a mulher pode significar nove meses de gravidez, além de uma vida toda criando um filho para o mundo. Daí, ela procura principalmente homens que possam protegê-la durante esse período de fragilidade.

E o que um homem desses tem? Simples:

a) Bom humor – só assim para enfrentar as TPMs. Me lembrem de escrever um artigo sobre isso também.
b) Inteligência – ela já “fez” o filho. Inconscientemente, ela espera que o pai eduque. Eu disse INCONSCIENTEMENTE, na realidade, os dois devem educar a criança.
c) Estabilidade financeira – bem, alguém tem que sustentá-la durante a gravidez. Normalmente esse é o menos importante. Estabilidade quer dizer que você deve pelo menos pagar a SUA conta na balada, entende?
d) Saúde – ela precisa de um pai VIVO, não é? Excetuando-se casos de assalto, acidente, etc, esse é o tópico mais fácil de ser seguido.

Então, onde entrou a aparência? Pois é, em lugar nenhum. Então, se você tem bom humor, é inteligente e é saudável, pra que se preocupar? Encare a vida de frente!

Lembre-se: tudo o que fazemos na vida pode levar aos erros ou aos acertos. Você prefere errar oito vezes em dez tentativas? Bem, você acertou duas. Se você tivesse tentado cem vezes, teria acertado vinte.
Olhe o copo meio cheio, não o copo meio vazio.
Por que um circo sempre tem gente e você nunca ouviu dizer que um Circo faliu ? \o
Porque as mulheres ABOMINAM homens que as deixam pra baixo. Se você as animar, sempre terá público.

Um comentário:

  1. Lembrem-se esse post é para pegar MULHERES e não az menininhas de 12~16 anos que um jovem leitor esteja interessado, pra essas menininhas, aparência conta sim. Não existe gente feia, só pobre =\.

    ResponderExcluir