quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Xaveco na night 3

Coléééé merma essa galera? Raapaz, finalmente achei um tempo pra escrever algo pra esse blog, viu?! Estudos, trampo, corres. . . Muito tenso. Essa semana ai também foi a melhor de 2011, na moral mesmo... Depois comento algo =x E esse post de hoje, particularmente eu gostei pra caralho e foi testado e aprovado já.

Bom... esse xavequinho é muito valido na tentativa de terminar a night feliz da vida. Esse aqui é para os que se dispõem a levar uma idéia maneira com a brota antes de qualquer ação mais conclusiva. Chegue na Jurema ( nome da personagem de hoje ) de preferência num momento em que ela não esteja dançando ou muito entretida num papo com a amiga, e diga: "Oi, posso te propor um trato?".

Vamos torcer para que o humor e a curiosidade dela o ajudem aí você vai e explica: "É o seguinte: eu tenho uma coisinha pra te dar. Um lance carinhoso, uma surpresinha; confie em mim". A curiosidade dela deve aumentar, assim como sua desconfiança. (vai que ela pensa que você vai da um tiro nela. KKKKKK) Preocupe-se em passar tranqüilidade em suas palavras, tente deixá-la segura com o seu próprio jeito de se expressar. E ela vai querer saber o que é a surpresa. Mas você justifica o trato dizendo "eu te dou, mas em troca gostaria de uma coisa...". Agora entra a sutileza do xaveco. Muito, mas MUITO mesmo provavelmente ela vai desanimar com essa condição imposta, cogitando que você vá pedir em troca um beijo ou coisa do gênero. Com total sinceridade, expresse seu desejo de conhecer a menina e lance "eu te dou o presentinho, mas em troca você me concede cinco minutos de papo, de uma boa conversa, niuma?” Pronto. Você tem tudo para ter conquistado a simpatia da mulher. Você foi um xavequeiro original, generoso e ponderado. Ofereceu-lhe um presentinho em troca de uma conversa. Nitidamente priorizou a troca de informações entre vocês; há mulheres que sentem falta de atitudes assim. Claro, há também o outro lado. Existem baladas e quequetis que não favorecem uma abordagem como essa, às vezes a coisa é bem mais na raça!( Alafolia @l4v0s, ri ) Mas não subestime o poder desse xaveco, mesmo no pico mais alucinado ele pode funcionar. E você deve estar se perguntando: "O que eu vou dar pra brota?". É óbvio que depois de seu discurso, de sua proposta, você deve iniciar o papo (com que ela já deve ter consentido) com a entrega da tal surpresinha Dê-lhe uma balinha de maçã um Bubbaloo, um coração recortado de um guardanapo (esse é wins), qualquer coisinha do tipo. O presente em si pouco importa, desde que ele venha precedido de um bom xaveco. Exemplo: "Isso pode parecer bobo, é bobo, eu admito, mas juro que estou te dando de coração"... E aí você entrega a bala! Faça uma graça, tire sorrisos da menina, ela não vai esperar um colar de pérolas ou uma mansão no Caribe. Se isso der certo, aí, meu irmão, é com você. Seja um cara legal convincente, competente, pegue na mão, faça carinhos e agarre a brota Vocês estão na balada, o objetivo é beijar na boca, sim. Mas a torcida vai além; tomara que ela seja mais que uma bela mulher que outros presentes lhe sejam entregues por você futuramente (não digo casar... mas quem sabe um namoro! Zero pala)


Dica ¹ : Quando mencionar que tem uma surpresa para ela, deixe claro que você já está de posse do tal presentinho. Esconda as mãos para trás, ou dentro do bolso, mostre a mão fechada ocultando a balinha, enfim, crie essa dramaticidade. Pode ser divertido. Um bom começo.

Dica ²: Tente só entregar o presentinho depois que ela tiver topado o trato. Ou seja, só entregue o chiclete se ela consentir conversar exclusivamente com você, por no mínimo cinco minutos. Isso fará da sutil balinha, ou chiclete, ou coração de papel, um doce começo de conversa. Mas isso é uma jogada, não uma regra; se ela não quiser fechar o trato sem antes ver o tal presente, entregue-o mesmo assim.

4 comentários:

  1. master como sempre. ;D é assim que se aprende. :D

    ResponderExcluir
  2. lembrando sempre que no máximo sua resposta será um não (ou não)

    ResponderExcluir
  3. Dááá lee Roots rocks juhba!! sempre lembrando do blog e entretendo a galera com seus posts marotos ^^

    ResponderExcluir