domingo, 4 de julho de 2010

Coisas que acontecem: Espaço nescessário.

Bem galera do Realidade, o blog ficou meio parado ai por causa das festas, afinal a gente não é pago pra escrever pra vocês então a gente tira férias quando quiser. Pra aproveitar o embalo do que aconteceu nesses meses e o post de Serginho, vou falar sobre "espaço".

Jovens que lêem o realidade simulada, sei que algum de vocês já tiveram uma namorada, ou estão namorando, ou estão a procura de uma, a não ser que você seja pegão mesmo e só queira ficar com todo mundo sem compromisso nenhum, tem algo que muita gente percebe não sei se comentam mas pode ser considerado um problema.

"Mulher faz muito isso e troca os amigos pelo nego, é relativo isso, mas é 70%" ou não, falo isso pra não querer generalizar pra depois a galera comentar que eu to falando besteira, mas eu sei que você conhece ou conheceu alguma menina que já fez isso, que o ciúme fico maior do que tudo. Não soube separar as coisas e acha que só porque vive em função do namorado ele tem a obrigação de viver em função dela. Se bem que tem muito cara que se deixa levar por isso né, afinal todo humano é ocioso e se quiser virar um pau mandado siga esse rumo mesmo meu irmão.

Por isso tento aqui alertar você, se sua namorada está ficando sem amigas, RUN BINO IS A TRAP, isso significa que seu relacionamento vai ficar pequeno, mas digo isso do que eu penso e partindo do pressuposto de que eu não sou uma pessoa a quem vocês devem ouvir, no mais isso é só uma dica do que pode ou não acontecer, mas se você ama sua parceira isso vai ser o mínimo afinal o amor é lindo e você não vai querer perder isso.

É tudo questão de confiança relacionamentos são construídos em cima disso, muita dor de cabeça pode ser evitada se as pessoas pararem pra pensar um pouco mais nas atitudes que tomam, sejam felizes vivam suas vidas e deixe as dos outros em paz.

E pra finalizar queria agradecer a Andréa Maria porque resolvi escrever isso devido a uma conversa que a gente teve via MSN. Não se esqueçam de deixar seu comentário principalmente se for pra dizer que tudo que eu escrevi não faz sentido e que eu sou maluco.

Enjoy.

(Tолнацм)

4 comentários:

  1. "É tudo questão de confiança relacionamentos são construídos em cima disso, muita dor de cabeça pode ser evitada se as pessoas pararem pra pensar um pouco mais nas atitudes que tomam"

    genial, o problema é ter confiança quando num se sabe o que se passa na mente da outra pessoa. relacionamentos são tensos. . :D :p

    ResponderExcluir
  2. Mas tipo, é só uma idéia, a gente não pode generalizar tudo. As vezes conversando com a pessoa dá pra tentar saber o que ela pensa, linguagem corporal rools.

    relacionamentos são tensos. . :D :p [2]

    ResponderExcluir