segunda-feira, 5 de julho de 2010

Motivos que as meninas tem para namorar

Conversando com a sweet ( Ariane ) no MSN, ela comentou do post que eu tinha feito sobre os motivos para os meninos não namorarem, partindo daí ela resolveu escrever um falando os motivos que as meninas tem para namorar, é sempre bom uma participação feminina no blog neah, entom...


Estava lendo o post "Motivos para não namorar...", especialmente para os homens, e, me veio em mente que as mulheres, diferentes dos homens, tem motivos para namorar (a vida tinha que ser incoerente novamente conosco).

Quando uma menina está solteira, e quer ficar com todo mundo, e fica com todo mundo, é chamada de puta, galinha, piriguete e etc.

Se está solteira, e não fica com ninguém para zelar a reputação. NINGUÉM se interessa, pois é uma encalhada.

Estando namorado, a mulher não precisa se arrumar toda, e estar em todas as festas para chamar a atenção dos caras.

Concluindo, homens têm motivos para não namorar e mulheres têm motivos para namorar. Isso explica porque existem tantas mulheres encalhadas e, também porque as mulheres querem taaanto namorar.
A vida é complicada mesmo. Por isso tem muitas meninas querendo entender o que se passa na cabeça dos homens, para quem sabe conquistar algum e conseguir um namoro, e quem sabe também um casamento, rs.

*By: Ariane P. Santos

Um comentário:

  1. Se seu ponto de vista fosse o de todas as mulheres minha cara Ariane, a incessável e "destruidora" busca pelo conhecimento da mente feminina já teria chegado a um fim.

    Gostei do seu post.

    ResponderExcluir