sexta-feira, 16 de abril de 2010

Crie sua Imagem

Bem galera do Realidade, meu primeiro post espero não decepcionar vocês, vou tentar falar de maneira simples sobre imagem e quando eu falo imagem não é algo que você faz no Paint ou no photoshop. Imagem que eu digo é como as pessoas "classificam" você: personalidade, maneira de falar agir e outras coisas.

Mas por que você deve está preocupado com sua imagem? Mulheres são bem mais perceptivas do que os homens e sim meus caros leitores, a maioria delas comentam sobre, não quero dizer que são todas fofoqueiras, mas alguém sempre repara, e mesmo que não falem nada já pode ser um ponto positivo ou negativo pra você.

Sem mais introduções vamos começar com o post? Bem você pequeno jovem ai sentado na sua cadeira lendo o Realidade você deve ter uma imagem ou alguém lhe fez uma imagem e como tudo na vida é um ciclo, nada de novo vai acontecer se você não quebrá-lo, por exemplo: você é aquele cara que nunca pegou ninguém e esta esperando que uma mulher caia no seu colo só que isso nunca acontece e parece que você vai morrer virgem, ou você é aquele cara pegador máster, mas por algum motivo você esta vivendo dias e dias de seca. O que será que está acontecendo? Algo muito simples. Fama: se você nunca pegou ninguém nenhuma mulher vai ter interesse se você não souber o que fazer pra mudar sua realidade, se você pega todo mundo e de repente isso não acontece mais é porque... Bem isso vocês podem adivinhar.

Mulheres comentam e se você não tiver uma boa imagem/fama tudo pode ficar muito complicado. Então como fazer pra mudar nossa imagem? Com certeza é muito falar do que fazer, mas é só tentar quebrar o ciclo, tomar uma atitude, respeitar mais as mulheres, ser menos galinha (na frente delas). Usando as dicas já postadas no blog podem te ajudar bastante também.

Eu ia colocar mais coisas aqui, mas vou deixar para outra oportunidade pra postar se não fica muito grande e vocês vão ficar com preguiça de ler tudo.

(Tолнацм)

4 comentários: