sábado, 17 de abril de 2010

"Como impressionar uma mulher" por uma mulher.

Então caros coleguinhas.. O post de hoje é dedicado aos ávidos e inexperientes garotos que querem alguém pra si, alguém pra dividir os momentos bons e ruins, alguém pra chamar de amor.... aaaah o amor!! Título nada a ver com essa introdução né? Pois é. vc vai entender depois. Se vc impressiona a guria além de amigo, pode ser algo mais, afinal qual a mulher que não gosta de um cara interessante, impressionante, inteligente, engraçado.. KKKKKK. TODAS julgo eu. Então vamo lá.. Coisas que vc, avido garoto pode fazer.

Na hora da conquista, não esqueça de ter seu estilo. Caráter e personalidade contam muito. Seja educado, gentil, mas não deixe ela pensar que você está interessado. Seja o elemento surpresa. rá! rsrsrs Então vamo lá.

# Respeito acima de tudo.

# Educado e gentil.

# Elogie, mas não muito, senão vai parecer fake. E vc não quer parecer fake né? Ótimo u__u

# Bom de papo

- Procure saber o que ela gosta, se necessário pergunte, se não souber argumentar, diga. Ela terá o maior prazer em te falar. Quando ela tiver falando, olhe PRA ELA e escute. Mulher gosta de ter atenção.

# Faça ela rir. Mas não com piadas de baixo escalão.

# Seja amigo das amigas dela. É bom pra casos de urgência em que vc precise de ajuda. Amigas se influenciam, podes crer.

# Mantenha um diálogo. Quanto mais vc conversar com ela, mais vc saberá como ela é realmente, suas idéias, seus gostos. Isso ajuda.

Hora do elemento surpresa!

Num dia qualquer compre 1 rosa. Eu disse uma (01) rosa e dê pra ela. Justificativa? Não dê. Diga que passou, achou legal e comprou. Ela vai ficar com isso na cabeça por dias a fio. ah! e continue agindo normalmente, agora vc vai incrementar seu comportamento.

# Toque mais no rosto dela, demoradamente. Mulheres ficam super encabuladas quando tocam em seu rosto. Normalmente dão um sorrisinho. Se ela sorrir.. Ponto pra vc! \o/

# Chame pra sair. Não leve pra uma barraquinha de cachorro quente, ou um barzinho. Vá pra um local com um ambiente arejado, um clima legal. Ela com certeza vai achar que vc vai dar a cartada final lá. Mas seja paciente..

# Não deixe de falar com as amigas dela. KKKK' A amizade delas é muito útil nessa hora, mas não peça ajuda pra conquistar ela. Faça por si.

# Deixe transparecer algumas segundas intenções. Vc já fez ela perceber que quer algo mais, mas não precisa falar.

# Seja paciente.

Chegou a hora de dizer o que vc quer. Não tenha medo de levar um toco. Se bem que a conquista é como uma dança. Vc vai perceber quando ela não quiser mais dançar. Agora vc vai precisar ser um pouco ator. Fique calmo, mas pareça um pouco, eu disse um pouco, nervoso. É Tããão bunitinho *--* Fale pausadamente e seja claro.
E não me venha com: "E ai? Já é? " ou "Deixa eu te mostrar que posso te fazer feliz" ou "Vc vai me dar uma chance?" ISSO É MUITO BREGA! Depois de todo um discurso pra ela, olhe nos seus olhos, toque no seu rosto e diga: "Você tem o seu tempo, não precisa me dizer agora, não quero que vc tenha dúvidas sobre nada e se você não quiser, tá tudo bem. Eu não vou mudar com vc. Já percebi o quanto vc é especial e diferente das outras". Se a resposta não vier na hora, Relaxe. Vc já fez o que podia. Agora espere.

Ah! Se uma das amigas dela perguntar, assuma. Não seja meloso, fique meio envergonhado.. tímido.. sorria, mas diga.

É isso aí. Se não der certo, ligue para 0800-SERGINHO, ele vai te ajudar.

6 comentários:

  1. nice post ! *---*
    ligue 0800-serginho fail vuh ! ><"
    hekuhakuhkuhkuhKUHKUHKUHa .

    ResponderExcluir
  2. 0800-serginho owned. . ! esse é post pra casamento ? ^o) AEUhAEUHAE . =P nice post! \o

    ResponderExcluir
  3. esse é post pra casamento ? ^o) AEUhAEUHAE . =P nice post! \o [2]

    ResponderExcluir
  4. pergunta Yane ai se é pra o casamento ! KKKKKKKKKKKKKKK . mas como disse o começo do post " O post de hoje é dedicado aos ávidos e inexperientes garotos que querem alguém pra si, alguém pra dividir os momentos bons e ruins, alguém pra chamar de amor.... aaaah o amor!! "

    ResponderExcluir
  5. hsaodiuahsodiuas verdadeee mais se vc só quiser comer alguém usa isso que pode funcionar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Manda com urgencia este regulamento para os candidatos do programa Rola ou Enrola. Ou será que eles leem antes e preferem fazer exatamente o contrário?

    ResponderExcluir