sábado, 6 de fevereiro de 2010

Bebidas e Mulheres

Algumas vezes já observei o efeito que bebidas alcoólicas geram em homens e mulheres sexualmente ativos. Devo dizer que o efeito não é muito bonito – , passam mal pra caralho.

O efeito fisiológico se trata de uma alteração nas quantidades da descarga hormonal pelo fato do álcool ser diurético, aumentando a produção da hipófise de certos hormônios automaticamente desregulando os outros é quase que um efeito de ante homeostase ;

Homeostase - efeito de regulação que o corpo executa para controle de diversas enzimas, substancias e adjacências;

Descontrolando os hormônios, por sua vez, descontrola-se o humor, que por sua vez é regulado em grande parte pelos hormônios andrógenos e estrógenos em maiores quantidades respectivamente no sexo masculino e feminino. Esses hormônios aumentam o apetite sexual.

(Parte científica)


Pois bem, eu gosto de uma cerveja gelada de vez em quando, uma Smirnoff Ice com os amigos – bebida de viado? Sei. Você que é machão toma licor de Amarula e paga de bonzão – e não as bebo para pegar mulher. O fato de que as mulheres – e homens – se soltam com bebida é puramente fisiológico, mas acarreta mais problemas do que soluções. Vou contar um exemplo meu antes.

~
Eu estava com o meu pessoal ( meu na época ), planejando uma saída no feriado para virar umas bebidas, etc. e eu, ainda em estágio de Aprendiz, pensei em me aproveitar do fato da bebida e pegar alguma das gosto...digo, alguma das meninas que estavam ali.

Fui ao mercado com uns amigos meus e compramos cerveja – gelada, of course! – e vinho, por que pretendíamos jogar Bicho que bebe – um jogo tremendamente pingaiada, só serve pra virar uns gorós mesmo. Muito bem, eu comecei a virar cedo, antes de começar o jogo já tinha tomado três latas de cerveja e meia garrafa de vinho – dividida com a menina que eu iria pegar.

Pedi para um outro amigo meu ir até o mercado e comprar mais bebida, de preferência um galão de CINCO LITROS de vinho Sangue de Boi – se fosse uma bebida boa, todos iriam querer perder o jogo.

Começamos a jogar, e eu, já calibrado pela bebida, armei um esquema com outra amiga minha de ficar com a girl já mencionada. Soube que ela também queria ficar comigo – não por que eu tivesse xavecado ou por que eu estivesse bonitão no dia, até poderia estar, mas não era bem o caso – e bolei uma troca. Ok, troca consumada, mandaram a mim e a girl para um lugar isolado e a gente acabou ficando. [ Erro 1 ]

Ela acabou pedindo que eu não falasse nada para ninguém, legal. Só que estava MUITO na cara que a gente tinha ficado, nem precisava falar. Além do mais, ela constantemente avançava em cima de mim, me dando mordidas – principalmente no queixo, mas em outros locais, nada tãããão sexual assim – e beijos à vista de todos. E eu permitindo isso, por que já estava pra lá de Bagdá. [ Erro 2 ]

Daí, no dia seguinte, eu, ainda meio calibrado, invento de falar algo para a girl relacionado ao dia anterior. [ Erro 3 ]

Como vocês já podem imaginar, só deu em merda. Apesar de ela ter falado para não dizer nada, nem precisava, tanto por culpa minha quanto dela, além de que eu a tinha deixado bebaça E ter arrastado o affair.

Consequentemente, perdi o affair e perdi a amizade da girl (mas quem se importa ) – que ficou me achando um filho da puta. Precisa dizer mais?

~

“Legal, roots . E o que você quer dizer com isso?”

Quero dizer, caro aprendiz, que você não deve usar o álcool como aliado para “se soltar”. Você pode, é claro, beber se gostar. Mas, se usar aquela vodka batizada para se soltar, além de correr o risco de dormir com a Megan Fox e acordar com a Gretchen, corre o risco de fazer merda e perder a menina.

Além do mais, se ela também tiver bebido além da conta, provavelmente nem se lembrará de você no dia seguinte. - isso é bom, mas é tenso as vezes - ( insira risos eternos aqui )

Lembrando que, nas doses certas, a bebida pode ajudar. Pense bem, um Cabernet Sauvignon sulafricano acompanhado de uma massa é genial, e faz milagres com as mulheres. Já uma garrafa de Pitú com torresmo cabeludo não faz tanto sucesso assim, concorda? Tudo nas suas proporções.

Portanto, use a bebida com responsabilidade. Devo repetir: você não é um playsson. Você tem classe e estilo, e isso se estende ao território das bebidas.

Mas também nem tudo é miséria . . . as vezes uma boa bebedeira pode lhe render muitas coisas, principalmente em um relacionamento de algum tempo, ficadas, namoros e afins ou naqueles reggaes fila da puta .

Mulheres bêbadas, ou semi bêbadas ou fingindo estar bêbada + tesão + você = GANHAR NA LOTERIA .

Sim, elas não iram se importar com nada, onde estão, quem estar presente e iram sim querer uma transa naquele momento . ( insira risos eternos aqui 2 )

| • Futuro Podcast aqui contando as historias em relação a isso . • |

Vai de você, saber adm a situação e boa sorte . Ao contrario do que vocês mulheres pensam, homens não são tão complicados e num é necessário 10 passos para desifralos, apenas 1 . . . Blowjob . ^^’

• Frase do dia: “ e depois que bebeu e transou vai querer fazer isso sempre, e depois vai querer um swing, depois que passar na faculdade vai curtir uma experiência lesbica , depois um surubão, até da a bundinha “ . American Pie 7 .

• Dica de filme do dia: American Pie 7 – O Livro do Amor

Um comentário:

  1. É tudo por demais inusitado ou eu cheguei da lua agora? Mulher que finge estar bêbada é fantasia sexual ou não quer compromisso mesmo? É cada idéia que deixa os cabelos em pé. E você, canalha, manda Pitu na garrafa de Cabernet somente para ver a incauta fora da casinha ,não é?

    ResponderExcluir