terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Corpo em Ordem

Era uma vez um cafajestinho. Oh, que fofo. Esse cafajestinho não cuidava do corpo direito. Acabou ficando espinhento feio e decidiu que ser playsson era mais legal. Daí pegou AIDS e morreu.

Hist
ória legal, né? Vamos analisá-la do começo:

~

O nosso amiguinho n
ão cuidava do corpo direito. Com isso, eu quero dizer lavar o rosto ao acordar, escovar os dentes e tomar banho. Isso evita a oleosidade da pele, aquele futum filho-da-puta nas axilas e genitais e, o pior dos três: dentes sujos.

Dentes sujos s
ão espanta-mulheres. Hálito é o convite ao beijo. Além do mais, cáries são transmissíveis via beijo, sabia? É, rapaz. Tratar dos dentes também faz parte. Escove-os e passe o fio dental constantemente, além de usar enxaguantes bucais que também dão um hálito bom.

O uso de desodorantes e perfumes tamb
ém ajuda. Dê preferência àqueles que são antitranspirantes, passando-os apenas nas axilas. Perfumes são mais complicados, por que além de serem caros, podem mesclar-se ao desodorante. Use-os com parcimônia.

Barba tamb
ém é fator crucial. Cerca de 65% das mulheres sequer cogitaria conversar com um cara cuja barba está mal-feita. Pelo sim, pelo não, ou deixe-a crescer de vez, ou raspe-a.

Cremes para espinhas tamb
ém são recomendados se você tiver algumas. Normalmente, lavando o rosto duas vezes por dia três, se você estiver na puberdade elas não surgem. Ah, sim, NADA DE ESPREMÊ-LAS, ou sua pele pode parecer um queijo suíço.

~

Voc
ê também tem que se preocupar com a sua saúde, meu caro aprendiz. Boa alimentação e proteção sexual fazem parte disso.

Comer verduras, frutas e legumes ajudam na digest
ão, que fica mais lenta, aumentando a saciedade e, conseqüentemente, ajudando você a se manter em forma , além de evitarem os temidos gases. Fala sério, quem gosta de peidar quando está com uma mulher ? ( L4v0s, leia bem essa parte , risos )

Al
ém do mais, vegetais são fonte de vitaminas, deixam a pele mais bonita e os cabelos em ordem também. Isso ajuda a atrair mulher. /fato

Evitem também alimentos gordurosos, pois eles afinam o sangue e junto com o álcool que já faz isso também só fazem piorar a ressaca . . . ou seja, depois dessas bebedeiras diárias do carnaval, prefira alimentos saudáveis .
~

Prote
ção sexual é, possivelmente, a parte mais importante desse post. Muita gente já sabe, mas, mesmo assim, é importante ressaltar a importância da nossa amiga camisinha.

Por mais que voc
ê saiba que ela está tomando anticoncepcional e saiba que os dois estão limpos, nunca se sabe quando o anticoncepcional vai falhar ou você sem querer vai pegar algo que pode ser transmissível sexualmente.

Imagine que voc
ê pegou aquela girl, finalmente! Boa, rapaz! Levou ela pra cama e tal. Eis que você está sem camisinha, mas ela fala que está tomando pílula. Legal? Não. Imagine que ela tem herpes? Ou pior, a temida AIDS. E você, meu caro, sem camisinha.

Lembre-se que por mais que os exames n
ão indiquem nenhuma infecção, o vírus demora um bom tempo para se incubar e, bonitinho, literalmente destruir a sua vida. E você, transando sem camisinha por aí, espalhando o vírus.

Pô, Roots, mas por sexo oral é mais difícil transmitir AIDS...

É, so que é mais fácil transmitir herpes, gonorréia, sífilis e outras amiguinhas igualmente ruins. O que custa usar a camisinha? É um ato de responsabilidade e mostra que você se preocupa com a girl, ajudando a ganhar mais uns pontos e continuar o affair.

Fikdik de post ai pra o carnaval para vocês leitores do blog .

Comentário pessoal de Teku: '' camisinha tem de graça no posto de saúde ou nas unidades médicas em qualquer festa de grande porte, não custa nada andar um pouco pra se manter saudável."

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    fail.. Nem faço isso :/

    ResponderExcluir