domingo, 19 de fevereiro de 2012

Como identificar a mulher ideal

E aí, essa galera ?! Carnaval bombando hein ?! risos. Mas enfim, na falta do que fazer e num pequeno intervalo dos estudos, vim atualizar isso aqui para não ficar sem fazer nada, eu poderia estar matando, roubando ou estrupando mas não, estou atualizando um blog :D

Assim como alguns de nós homens há mulheres que são malas. E você não quer uma companhia dessas para sua vida inteira, quer ? @_@' Então ligue o alarme ao ouvir algo do tipo quando você...

... mal a conhece - " Você pode dar carona para os meus amigos?" ; " Vamos na casa dos meus pais antes do cinema? "

... divide o lazer com ela - " Aquele seu amigo vem de novo?" ; " Me empresta o controle? " ; " Pra que fica nervoso? É só um jogo"

... divide o lazer na rua - " Leva minha bolsa?" ; " Já pegou meu ingresso de sua festa na empresa?" ; " Vai beber mais ? Chega, né?! "

... atende o celular - " Deixa que eu atendo" ; " Com quem ta falando?" ; " Onde você está? "
... já a conhece há alguns meses - " Por que você não me ligou? " ; " Não reparou que eu mudei a maquiagem?"

... quer sexo ou quer variar - " Nem vem amor, você está todo suado" ; " Só se você me levar para Nova Iorque"

... a conhece há vários meses - " Você não me ama mais?" ; " Você não me dá atenção. "

... solta um palavrão - " Não fala assim, amor "

... está discutindo a relação - " Pode falar, você tem uma quedinha por ela." ; " Promete que vai falar a verdade? " ; " Não fale mais comigo."

É meu caro, se você reconheceu pelo menos 3 frases, você já conheceu alguma mulher mala em sua vida ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário