quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

The Return

E aí, essa galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tudo suave? E esse reveillon ? \o/ Pohaaa, andei meio sumido do blog por motivos que nem eu mesmo sei oO’ mas enfim... vou escrever algo hoje aqui, recebi um coments no orkut sobre o blog, vou tentar ressuscitar o mesmo.
Reveillon... tempo bom da gota vuh, muitas festas, muita azaração, muitas muitas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Eu sei que ninguém me perguntou mas eu passei no condão roots, e lá foram váriaaaaas queixas, mas então vou tentar parafrasear algo sobre xavecos em baladas lembrando do estado dos caras lá no conde. huekahkuAHUKAHUKHKHA


Na linha dos xavecos que primam pelo elogio ás mulheres vai
aqui um toque de uma investida simples, light, que não vai exigir
muito de você. Você tá lá no meio da putaria, curtindo com sua galera e pah e gama na menina, até ai tudo bem, nada de novo. Você caminha, se dirige á brota e, quando estiver ao lado dela, fale um rápido e convincente elogio e vai embora. Não espere um “obrigada” nem um “ meu nome é fulana, me coma “. Diga o que quiser, parabenize-a e limpe o beco. Pode parecer algo meio estranho, mas o fato é que pra ela você foi um cara gentil,que a elogiou, mas que não quis conhecê-la. Fato talvez inédito na vida dela. Evidentemente você vai, mais tarde, voltar a falar com essa menina. Quanto tempo depois? Meia hora é um tempo bom, ela pode até ter se esquecido (ounão) e é um tempo para que outro não venha e fure seu olho. O grande lance é que quando você for abordá-la novamente, você não será um “ estranho “ será “ o cara dos elogios “. O lado bom disso é que você pode usar várias vezes na mesma noite. Qual o problema de sair por ai elogiando as mulheres? oO’ Mas lembre-se de chegar na mesma menina, depois... por isso numa festa de 3-4 mil pessoas é meio fail fazer isso.

FastDica ¹ : No instante em que for elogiar a garota, não diga que ela é
"simplesmente linda", "uma gatinha", tente ser mais específico.
Elogie o brinco, os óculos ou o cabelo. Seja um cara mais
observador e menos previsível.

FastDica ² : Como, inicialmente, você vai dizer o elogio e ir embora, tente
esconder que foi deliberadamente ao encontro dela. Faça parecer
que você cruzou com ela por acaso, notou algo que lhe chamou a
atenção e fez o elogio no impulso (o que eventualmente até pode
acontecer).

4 comentários: