sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mulher = Atenção ²

E aí, essa galera. Tudo certo no deserto? Então... Eu nem ia atualizar o blog, mas talvez não tenha tempo de fazer isso no final de semana... se pah eu atualizo de novo . kkkkkkkkkkk /dorgas - o post de logo mais vai ser sobre os sentidos ou algo do tipo, sei lá . OO’

É fato que mulheres são naturalmente intuitivas, elas são dotadas de uma capacidade sensorial muito mais apurada que os homens. Desde os tempos que cuscuz era bolo de casamento, elas cuidam do filho e do lar, precisavam ser capazes de perceber mudanças sutis no humor e na atitude dos outros ao seu redor. Isso é o que chamam de “intuição feminina”, mas pra mim não é, sei lá... Como diz uma frase ai “o ser humano é capaz de se adequar ao habitat e as condições do mesmo” então.
A intuição feminina é algo que sempre impressionou os homens que tem casos extraconjugais ( os chamados pula cerca ) algo que impressiona principalmente os que foram pegos, rs !

Fulano diz: “Minha mulher consegue enxergar um cabelo na minha roupa, ou sentir um perfume diferente com uma facilidade incrível, mas sempre esbarra na garagem ao estacionar o carro e sempre faz as mesmas perguntas em jogos de futebol” – FATO

Porem os homens só desconfia de que há algo errado acontecendo depois de ver lágrimas, excesso de fúria ou de levar uns tapas, por serem caçadores desde antigamente nunca ficaram tempo suficiente em casa para aprender sinais não-verbais.
Estudos demonstram que, quando o cérebro de um homem está em estado de repouso, pelo menos 70% da sua atividade elétrica cessam, enquanto nas mulheres a atividade elétrica atinge 90%, confirmando que as mulheres estão sempre recebendo e analisando informações. Diga se sua mãe não conhece mais seus amigos do que você mesmo em pouco tempo, se aquela sua amiga não fala coisas sobre outra amiga que você nunca iria perceber e vária outros exemplos ai a frente (sim, mulher é coisa do cão), enquanto o homem tem apenas uma noção de que há umas pessoas baixinhas em casa ou naquele lugar, além de não possuírem uma visão periférica como a da mulher...

Então, post feito mesmo só pra lembrar alguns migués que TODO homem faz, e mostrar que atenção nunca é demais... Como diria minha vó “de velho morreu o seguro” . kkkkkkkkkkkkkk

- me segue aê que no caminho eu te explico - @serJouroots

Nenhum comentário:

Postar um comentário