terça-feira, 10 de agosto de 2010

Diferença entre amizade masculina e feminina .

E aí, negos e negas ... joinha na prainha ? Então, antes que perguntem pela entrevista com a menina e pah, eu REALMENTE achei melhor não divulgar pelo simples fato de ter muito da minha pessoa na mesma, mas enfim... mudemos de assunto . Acho que essa semana aê começo a ler um livro que Dudu Thug Master me emprestou “ Porque os homens mentem e as mulheres choram “ e a medida que for lendo vou falando sobre o mesmo aqui no brogui. No post de hoje falaremos sobre a diferença entre uma amizade feminina e masculina . \o/

Qual mulher nunca se surpreendeu com a forma "primitiva" que os amigos se tratam. E que cara nunca percebeu que as amigas não são tão amigas assim. Se ninguém nunca viu comece a prestar a atenção, quando um homem encontra seus amigos e você costuma ouvir:
"E aê filho da puta" ; "Como é que você ta, seu corno." se pudéssemos ler seus pensamentos no momento da fala iríamos ver o seguinte: "Eu gosto muito desse cara" ; "Esse é amigo pra caralho." Em paralelo temos os modelos femininos: "Oi Su (dizem somente a primeira silaba do nome) como você está linda, cortou o cabelo?" ; "Nossa fulana, que bolsa linda." e na cabeça temos: "Que ridícula, onde ela pensa que vai com esse cabelo de vagabunda." ; “Pirigeute...pensa que não sei que pegou o namorado de ciclana.”
É bem verdade isso de que as mulheres se produzem para impressionar outras mulheres e não para os homens(estranho isso mas tudo bem ). Por outro lado está o homem, que não se importa nem um pouco com o que esta vestindo, e da muito mais valor pra amizade do que pra imagem. Além de que quando vê um amigo evoluindo da os parabéns e fica feliz pelo cara e não faz de conta que está feliz e quando a pessoa vai embora fica com inveja porque ele conseguiu ou não.


É,caros migueleiros de plantão, é assim que a banda toca. Mulher gosta de ser invejada, e que homem inveja uma mulher? Nenhum(a não ser aquele seu amigo meio afeminado ), elas fazem tudo isso pra mostrar pra outras mulheres que são melhores, que chamam mais a atenção e que estão sempre bonitas, se vestem e se arrumam pra fazer inveja, se chamar a atenção de algum cara beleza, mas o prazer mesmo está em ver as outras mulheres (amigas ou não) se roendo de inveja.

Ou eu estou mentindo? :x

6 comentários:

  1. kkkkk
    adoooro!!! rsrs
    Amei, e infelizmente é bem verdade!!!
    Amei o post e o seu blog
    Estou te seguindo
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também *-*
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, valleu aê Nik, que bom que tuh gostou . seguindo lá também o vivermaraa . é bem feminino mas tudo bem ! ^^'

    ResponderExcluir
  3. se passo?!?!??! Virei seu fã jaáá =X
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,'
    eeu nãao sou tão miiseráável assim nãao ! haha .

    ResponderExcluir
  5. Em toda a minha vida eu ainda não tinha lido nada tão sacana.Epa,amizade verdadeira ainda existe. Já vi muita brincadeira entre homens terminar em briga pelo excesso e já descartei amigas invejosas. Mulheres que se arrumam tornam-se mais sociáveis e homem mal arrumado é um grosseiro. Mesmo sem roupas caras pode-se demonstrar bom gosto e equilíbrio. Olha,cara,você precisa ler mais sobre relacionamento homem-mulher.

    ResponderExcluir