sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fofinhoooo *-*

Como muito de vocês leitores(ou não) do blog pensam que ser durão, ter aquela aparência de lutador de vale tudo, usar roupa rasgada ou sair batendo em criancinhas vai te da status de durão e fazer conquistar as mulheres, estão pensando errado.
É orkutamente comprovado que o quesito fofinho torna-se indispensavel e unânime numa conquista e que as mulheres são seres carinhosos, atenciosos, observadores por natureza e belos ( em tese ), Teku o cara cuja imagem é a do ogro lutador de vale tudo batedor de criancinhas asseguro de forma estritamente concreta que ser "fofinho" atrai mais mulheres que ter a imagem de um trucidador de pessoas . e não é preciso ser nenhum expert para perceber isso, mulheres dão um certo valor a mais aquele homem que tem uma aparência mais meiga, uma ar mais calmo de mistério e não alguém que demonstra ser um brigador nato, você pode dizer que " poh roots, mas eu fico parecendo um viadinho arrumado " ! “Nada a ver jovem, você não precisa usar roupas coladas, nem coloridas para ter um ar de “fofo” basta apenas manter um bom “ senso ".
Se você é daqueles que odeiam ser chamados de fofos e diz "fofo é um cachorro ou bicho de pelúcia, eu não sou fofo" tente ver por um lado bom isso, ser chamado de fofo é como um elogio para as mulheres, assim como as chamamos de gostosa e elas dizem não ser alimento. Você pode nunca ter notado, mas já fez muito mais “sucesso” ou arrumou aquela paquera quando estava fofo. Pois bem. fikdik ... Segue ai só um mini post mesmo pra atualizar aqui pq tava entregue as moscas, logo mais alguns posts de São João e outras cositas mais ou não (=S).

Finish ! =)



Post idealizado por mim Teku peres e desenvolvido pelo Biodigestor intelectual Serjuba;

;*

Um comentário: