domingo, 16 de maio de 2010

Ninfomaníacas ²
Há na Inglaterra esse caso de uma mulher que se acidentou ao jogar seu Nintendo WII, ela caiu de cabeça em alguma quina e conseguiu danificar o cérebro com isso. O melhor de tudo foi que ela não somente danificou sua massa cinzenta, mas junto com isso ganhou uma libido fora do comum, só consegue dormir se tiver tido umas 10 sessões de sexo, ou prazer por dia,essa síndrome é chamada de síndrome de excitação sexual persistente, além de muito excitante e da gente pensar ser algo estritamente “de fuder” rsrs, devemos ter cuidado com este tipo de pessoa que pode ir do Céu ao Inferno em instantes, não exatamente nessa ordem.
Bom esse é somente um dos milhões de casos viciados em sexo, podem ser divididos em Vicio, disfunção hormonal visto como um problema de adição e dependência ao sexo, similar aos vícios de cocaína, álcool ou heroína. Pode ser encarado como um problema de comportamento mal adaptado, onde o ato repetitivo de busca de prazer sexual foi aprendido ao longo da vida como tranqüilizante, diminuindo sentimentos de ansiedade, medo e solidão. Também podemos compreender esse distúrbio como uma doença com até mesmo alteração no balanço de substâncias neurais (Neurotransmissores).
E por fim essa é a explicação da Ninfomania, satiríase, Hiperatividade sexual, Eretomania, Hipersexualidade, enfim, Jangadinha e Ganso que o digam ein...kkkk


By: Teku.^^

2 comentários:

  1. haeuheauheauheaueahuaehueah
    qual foi ai tekuu

    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Jangas querendo tirar de tempo..
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ganso The King of Sex.

    sauhUSHAUhsuhaUSAusuaASUshua =D

    ResponderExcluir