sexta-feira, 14 de maio de 2010

Acessorios e Vestimenta

Certo. Vamos aos fatos: você não vai atrair mulheres se não tiver algo com o que atraí-las. Daí, entram os acessórios, assunto do post de hoje ! :]
@sem muito tempo pra escrever esses dias, mas logo voltarei :D

Todo cafajeste precisa ter algo que atraia os olhares antes mesmo de abrir a boca. Seja um acessório, seja um item de vestuário, ele precisa ser diferente do resto. Vamos por partes, usando a Teoria do Pavão, do grande Erik von Markovich.

Você já viu um pavão macho se exibindo para a fêmea? Bem, o que ele faz? Abre o leque de penas da cauda, atraindo a atenção dela. Você, meu caro, vai fazer a mesma coisa.

“Abrir um leque de penas? Que gay!”

Não, seu animal. Você vai atrair os olhares das mulheres com os seus acessórios. Escolha um dentre os modelos abaixo.

a) Homem de aproximadamente 1,80m, cabelos curtos, camisa social, calça jeans e sapatos.
b) Homem de aproximadamente 1,70m, cabelos longos, camiseta de show de rock, jeans rasgados e coturno.
c) Homem de aproximadamente 1,75m, cabelos curtos, camiseta lisa ou estampada, calça jeans e tênis.

Cada homem descrito acima tem uma peculiaridade. Veja bem, o exemplo A usa camisa social, o exemplo B é roqueiro/metaleiro e o exemplo C é civil demais. Normalmente, estas figuras não atrairiam olhares, concorda? E daí, o que podemos fazer para ajudar nossos colegas?

Vamos ver, o primeiro exemplo é muito certinho. Talvez uma desalinhada consciente faça sucesso. Uma camisa social com as mangas arregaçadas e barra para fora da calça, além de um penteado mais moderno e cores vibrantes, como azul e vermelho. Anéis, pulseiras e um eventual colar – masculino, de preferência em prata ou aço – também dão um toque exótico.

O segundo exemplo é um arquétipo do roqueiro. Se ele colocar um cinto de rebites, talvez um piercing faça sucesso. Os cabelos longos são um “must-have” entre o pessoal do rock/metal, então, se ele cuidar direito, pode usá-los para jogar um charme.

O terceiro exemplo é o mais difícil. O sujeito é muito NORMAL! Ora, vamos. O que podemos fazer? Ele usa tênis. Certifiquemo-nos de que não são tênis esportivos, que sempre parecem sujos e em mau estado. O bom e velho street é uma boa pedida, pois mesmo sujo e batido, combina com tudo. Cores vibrantes também servem para atrair olhares, como verde e amarelo. As camisetas podem ser lisas ou estampadas, mas em cores vibrantes também, como o vermelho. Daí, podemos jogar no nosso colega uma pulseira ou anel e um penteado moderno. Pronto!

Eles estão prontos para atuarem como pavões. Atraem os olhares e são mais recebidos pelas mulheres, que observam a vestimenta e acreditam que eles, além de tudo, têm conteúdo, e não apenas aparência.

Vamos ao meu exemplo. Eu me enquadraria no perfil C, pois normalmente uso o conjunto camiseta-jeans-tênis. O diferencia era maiso cabelo ( corteifail >< ) e agora um colar, além de um street roots :D. As cores das camisetas também ajudam. Vermelho, azul, laranjam e o velho e bom branco .
Interessante, não? Incrivelmente, a Teoria do Pavão FUNCIONA. Você precisa ter muita autoestima para não se deixar levar por quem olha e fala “meu Deus, que ridículo!”, pois essas pessoas no mínimo não têm a ginga . (H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário