quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cafajestagens nas Festas Amigoliares e Familiares

Ah, sim, o Natal, São João , Reggaes e afins que belas datas. Muita comida, muita bebida, muitos presentes... e muitas mulheres à solta.
Que delícia, que beleza. Que mais quereria um cafajeste do que um piteuzinho desacompanhado numa noite feliz?
Lá está você, na casa de alguém e vê uma formosa moçoila desacompanhada. O que você, como bom cafajeste vai fazer? Vamos ver se alguém acerta:

a) Chega perguntando o nome
b) Chega se apresentado
c) Faz com que ela se embebede

Se você respondeu qualquer uma delas, errou BRILHANTEMENTE. Isso te levaria a três possíveis relacionamentos: pé na bunda, namoro ou sexo sem que ela lembre de você no dia seguinte. ( essa ultima ainda é a melhor )


Você vai chegar notando algum detalhe nela. Algo que ninguém notaria olhando casualmente.


"Porra, roots, e como eu faço isso?"


Simples, meu caro: observe a mulher como um todo. Note os brincos dela, os sapatos, se ela tem alguma tatuagem, se a risada dela é suave ou não... Note algo que não seja escancarado. Chegar dizendo que ela é linda é mais do que clichê, é coisa de perdedor. Literalmente.
Ela já deve ter ouvido isso cerca de 15 000 vezes. Você será mais um a ser medido, pesado e descartado.
Ok, você notou algum detalhe nela. Agora você vai se aproximar sorrindo - eu disse sorrindo, nada de gargalhadas, você não é o Bozo, certo? - e vai citar aquele detalhe. A partir daí, desenrole uma conversa tendo como ponto principal aquele detalhe.
Lembre-se: você vai usá-lo como ponto inicial, não como eixo. Lembre-se do detalhe e discorra sobre outro parecido que você viu, que acha interessante pessoas que têm algo assim, que provavelmente ela também é uma pessoa interessante... Lembre-se de deixá-la falar e continue a conversa de onde ela parou.
Notou a sutileza? Você mudou o rumo da conversa para que ela te passe informações. E serão essas informações que você vai usar para que, em determinado momento, você peça o telefone/e-mail/meio de contato dela. Se ela pedir, dê o seu meio de contato também.

"O que, roots? Não vou beijá-la?"

Se tiver a oportunidade ou clima sim , fora isso Não. Você não é um playsson e não esta ali so para beijar mais alguma, sempre visa algo mais .


Lembra-se de onde você está? Uma festa . Se for uma do tipo familiar não é auspicioso dar uns pegas nela assim, do nada. Pegue um meio de contato dela e saiba mais dos gostos dela.~


Depois de uns dois dias, você entra em contato, simplesmente dizendo: "Oi, estava remexendo nos meus papéis e encontrei o seu meio de contato. Foi muito legal conversar com você naquele dia. Beijos".


Bingo. Você demonstrou interesse LEVE ( nada de parecer desesperado por uma saída ou ser grudento e chato ), coisa que ela já tinha demonstrado ao deixar você conversar com ela. Espere ela responder ao seu contato. Caso ela não responda, você entra em contato novamente, claro. ( não se desespere ) muitos desistem nessa etapa, FAIL . ><’


Nesse outro contato, você sugere algo que ela goste - lembra que eu falei de você se informar sobre os gostos dela? É, campeão*, não negligencie as dicas... -
Nesse novo encontro, aí sim você pode atacar. Você já se mostrou um cara sensível - pois notou um detalhe nela -, atencioso - sugeriu algo que ela gosta -, e, ademais, inteligente, pois não usou uma cantada de pedreiro. ( apesar de eu gostar muito em certas ocasiões )


~


Vou citar um exemplo . Era uma festa da “ prima “ minha, legal. Eis que eu vejo uma ruivinha sensacional dançando. Hora de planejar o ataque.

Notei que ela estava usando sapatilhas, vestido verde - vermelho e verde? Me lembrou a camisa do Fluminense... - e tinha uma tatuagem de um ideograma japonês na nuca. Bingo.

Me aproximei e disse que a tatuagem dela era muito bonita, e perguntei se ela sabia o significado. Ela me disse que era "sonho", pois o tatuador não tinha "liberdade" em ideogramas para tatuar. Então, disse que não era muit fã de tatuagens pois podemos nos arrepender, etc, e que precisamos pensar muito antes de fazer uma. Continuei, dizendo que normalmente, quem pensa muito é muito inteligente. Concluindo, disse que ela deveria ser uma pessoa inteligente também.

Simulei um toque no meu celular, me afastei, simulando uma ligação importante. Voltei para perto dela, peguei o MSN e me despedi da minha “prima”. Sim, dei linha na pipa.

Uns dois dias depois, adicionei ela no MSN e voltamos a conversar. Descobri que ela, inclusive, gostava de correr, e, dali um tempo, a chamei para correr comigo.

Daí para diante, foi só festa, pois ela já tinha se interessado, e foi só correr para o abraço.

~
Entendeu? Não basta ser direto. Às vezes, o caminho mais curto é aquele que não tem atalhos, já dizia Sun Tzu. Use e abuse da sutileza e de seu poder de observação, que seus resultados serão muito mais satisfatórios.

• Frase do dia : Não precisa ter dinheiro*, basta saber fazer de um jeito maneiro

• Dica de filme do dia: Jogando com Prazer

Asterisco 1 – brinks sobre a palavra ( você é foda . . . mas e ai, degustou ? :D e a mãe ? )

Asterisco 2 – não precisa, mas se você tiver ajuda MUITO ²

9 comentários:

  1. Dale, agora que aprendeu, já era. kkkkk
    /mestre para SerJou

    ResponderExcluir
  2. Eu gritei : Foda mermão,deeee fuderrrrr..é bem desse jeito cafajeste com cara de santinho que sempre faz com jeitinho e coitada de qm acreditou! HAHAHAHAHAHA Jule Anjos!

    ResponderExcluir
  3. Os cafajestes nunca parecem ser cafajestes quando estão sendo cafajestes. Complexos, hein.

    ResponderExcluir
  4. O pior é que dá certo!!!!!!!!!!!!!
    Confesso.. ¬¬'
    Fui e sou vítima dessa "cafajestagem"..
    Fazer o que né???
    """"SATISFEITÍSSIMA""""

    ResponderExcluir
  5. Os cafajestes, tem como característica principal, o poder de iludir, persuadir e neutralizar as defesas femininas, são verdadeiros experts da ilusãoo
    saasuhsahuas


    Matheus LeitE!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii, verdade... um cafajeste quase sempre concegue iludir uma garota, mas não concegue segurar a máscara por muito tempo! há quem goste dos cafajestes,eu prefiro os que não são! hehe
    Laís Lopes

    ResponderExcluir
  7. Cafajeste só aprende quando encontra uma que gosta de jogar também.

    ResponderExcluir